A força que nos falta
- 26 de dez. de 2016
- 2 min de leitura
Muitos dias parecem que não vamos levantar da cama e não queremos fazer nada. Sair de casa rumo aos afazeres é um pensamento que não desejaríamos ter. Outras vezes são as lutas que nos atingem nos relacionamentos que secam nossas forças. Forças para continuar. Forças com o marido ou a mulher, força com os filhos, força com os problemas, força com as dívidas e o honrar do nosso nome, força com outras atividades, por exemplo, coisas da igreja ou hobbies nossos.
Coisas acontecem e elas não vão parar de acontecer, pelo bem ou pelo mal. A gente sempre torçe só pelas coisas boas não é!
Mas Jesus nos ensinou que: Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mas a nossa força se foi, e agora Jesus? Às vezes ficamos tão fracos na fé que nem orar mais conseguimos, faltam as palavras, falta a conexão com Deus, falta o despertar.
E é desse despertar que precisamos lembrar. Não há problema nenhum se a imunidade baixar, significa que usamos todas as forças e esgotamos, e isso acontece.
O Salmista nos ensina uma coisa que quero do fundo do coração que nunca mais esqueçamos: O Senhor é a nossa força! Veja: O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. Salmos 28:8
Só é salvo que está perto de se perder ou morrer! Ele o nosso Deus é a nossa força, desperte!!! Você é ungido de Deus, ele já te separou!
Louve ao Senhor, ainda que fraco comece a cantar louvores que você se lembra.
Diz mais o salmista :O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7
Deus nos ajuda, Ele nunca deixou o seu povo, Ele mandou Jesus para nos salvar, nos fortalecer, para interceder por nós!
Como Jesus ensinou, há dias que são maus.
O Apóstolo Paulo nos ensina que: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos.
Não importa a sua circunstância hoje, sabe, importa é o Deus a quem você serve, e o seu nome é EU SOU! Ele fez, faz e fará e continuará e continuará e continuará, fazendo e mais e mais! Ele te ama!
Você não está destruído, você não está morto! Há vida em você, levante-se, creia no Senhor, louve a Deus, se alegre em Jesus e a sua fé se iniciará como um grão de mostarda, pronta para receber o milagre, e, quando você olhar para os seus braços, eles estarão fortes e você encontrará a sua vitória.
Pr. Paulo Apenas
Manual do Filho de Deus #3
Fonte: Salmo 28 - Mateus 6:34 - 2 Coríntios 4
Posts recentes
Ver tudo"E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor...
Comemoramos no dia 24, o Natal, que é lembrado em quase todas as partes do mundo. O mundo se lembra de trocar presentes entre as pessoas...
E a Sete também nasceu um filho; e chamou o seu nome Enos; então começou a invocar o nome do Senhor, diz o texto de Gênesis 4:26. Essa é...
コメント